Polícia

Natan Lucas Canal | 08/01/2023 11:15

08/01/2023 11:15

19068 visualizações

Delegado aposentado que atuou no oeste morre após ser vítima de latrocínio em Criciúma

Morreu na manhã de sábado (07), o delegado aposentado José Tadeu Vargas dos Santos, de 66 anos, que estava internado após ter sido baleado na noite de sexta-feira, dia 6. Ele ficou ferido durante um assalto a bar em Criciúma, no Sul catarinense. A informação foi divulgada pela Polícia Civil. O policial atuou em Seara […]

Delegado aposentado que atuou no oeste morre após ser vítima de latrocínio em Criciúma

Morreu na manhã de sábado (07), o delegado aposentado José Tadeu Vargas dos Santos, de 66 anos, que estava internado após ter sido baleado na noite de sexta-feira, dia 6. Ele ficou ferido durante um assalto a bar em Criciúma, no Sul catarinense. A informação foi divulgada pela Polícia Civil. O policial atuou em Seara na década de 1990.

José Tadeu estava em um bar no bairro Capão Bonito quando três homens encapuzados tentaram assaltar o local. Ao tentar sacar a arma que levava na cintura, ele foi atingido por disparos da arma de um dos suspeitos. Houve troca de tiros e um dos homens também foi baleado. O trio conseguiu fugir.

Conforme a Polícia Civil, o caso está sendo investigado como latrocínio, ou seja, roubo seguido de morte. A arma do delegado foi levada pelos suspeitos.

Após ser atingido pelo disparo, José Tadeu foi socorrido e levado ao Hospital São José. Ele passou por cirurgia durante a madrugada deste sábado. Seu estado de saúde era considerado gravíssimo e ele não resistiu.

Fonte: NDMais

Deixe seu comentário