As Delegacias de Polícia que compõem a 16º Delegacia Regional de Xanxerê cumpriram nos últimos 6 dias, entre 3 e 8 de março, um total de 11 Mandados de Prisão. No município de Xaxim, na última sexta-feira (3), foi dado cumprimento a 4 mandados de prisão preventiva em razão de investigações relacionados ao crime de […]
As Delegacias de Polícia que compõem a 16º Delegacia Regional de Xanxerê cumpriram nos últimos 6 dias, entre 3 e 8 de março, um total de 11 Mandados de Prisão.
No município de Xaxim, na última sexta-feira (3), foi dado cumprimento a 4 mandados de prisão preventiva em razão de investigações relacionados ao crime de homicídio, tendo ainda naquela oportunidade, um homem sido preso em flagrante pelo crime de tráfico de drogas.
No sábado (4), em Xanxerê, foi dado cumprimento a três Mandados de Prisão, sendo um pelo crime de tráfico de drogas, outro pela recaptura de foragido do sistema prisional, e o terceiro por inadimplência alimentícia, ações estas que resultaram na autuação em flagrante de um dos envolvidos pelo crime de posse ilegal de arma de fogo.
Ainda em Xanxerê, na terça-feira (7), houveram mais duas prisões, tendo sido um cumprimento de Mandado de Prisão por crime de tentativa de homicídio e outro pelo crime de furto qualificado. Já ao fim da tarde do mesmo dia, em Faxinal dos Guedes, foi cumprido mandado de prisão de um homem por descumprimento de medida protetiva.
Na manhã desta quarta-feira (8), no município de Chapecó, policiais civis de Xanxerê deram cumprimento a um mandado de prisão expedido pelo crime de homicídio ocorrido no estado do Paraná.
Segundo a Delegacia Regional de Xanxerê, o objetivo é endurecer o combate à criminalidade, seguindo as diretrizes da Diretoria de Polícia da Fronteira e da Delegacia-Geral da Polícia Civil de Santa Catarina, fortalecendo a atuação da Polícia Civil na região oeste.