Comunidade

Marcos Vinícius Pedroso | 23/02/2024 09:18

23/02/2024 09:18

65767 visualizações

CTG Querência Minuano promove o XXII Rodeio neste final de semana em Faxinal dos Guedes

Nesse final de semana acontece Faxinal dos Guedes o XXII Rodeio no Centro de Tradições Gaúchas Querência Minuano. O evento que começa nesta sexta-feira (23), promete trazer a tradição e a emoção típicas dos rodeios sulistas, destacando-se como uma oportunidade única para os amantes da cultura gaúcha e competições de montaria. O destaque da programação […]

Nesse final de semana acontece Faxinal dos Guedes o XXII Rodeio no Centro de Tradições Gaúchas Querência Minuano. O evento que começa nesta sexta-feira (23), promete trazer a tradição e a emoção típicas dos rodeios sulistas, destacando-se como uma oportunidade única para os amantes da cultura gaúcha e competições de montaria.

O destaque da programação será a animação proporcionada pela banda THE CACAREKO, que promete agitar o público presente. Além disso, o rodeio oferece mais de 41 mil reais em prêmios, intensificando a competitividade entre os participantes e atraindo um grande número de competidores.

Com uma longa tradição no cenário cultural e campeiro, o CTG Querência Minuano reforça seu compromisso em preservar e promover as raízes gaúchas. O XXII Rodeio promete ser um marco na história da instituição, proporcionando momentos de lazer, competição e confraternização para a comunidade de Faxinal dos Guedes e região.

Deixe seu comentário