Quatro criminosos armados assaltaram no final da manhã de domingo, dia 19, o Supermercado Poletto, na rua José Bortolaci, no Centro de Ponte Serrada, no Oeste catarinense. Os ladrões levaram cerca de R$ 7 mil, além de cartões e dinheiro de um cliente, que também foi rendido. A ação aconteceu pouco antes do meio-dia, quando […]
Quatro criminosos armados assaltaram no final da manhã de domingo, dia 19, o Supermercado Poletto, na rua José Bortolaci, no Centro de Ponte Serrada, no Oeste catarinense. Os ladrões levaram cerca de R$ 7 mil, além de cartões e dinheiro de um cliente, que também foi rendido.
A ação aconteceu pouco antes do meio-dia, quando o estabelecimento se preparava para encerrar o atendimento. Segundo apurou o Oeste Mais, três homens e uma mulher integravam o grupo, que chegou com um Honda Civic de cor prata, sem placas.
Os bandidos estavam armados e encapuzados. Eles renderam uma funcionária do caixa. O dono do local também foi abordado em seguida, com os criminosos pedindo acesso ao cofre do supermercado. A ação durou cerca de 15 minutos.
Os ladrões também destruíram todo o sistema de videomonitoramento, arrancando cabos e levando o parelho onde ficam armazenadas as imagens. Eles ainda arrombaram uma porta de um caixa eletrônico dentro do estabelecimento.
Segundo o proprietário, uma pessoa relatou após o crime que chegou a ver o grupo instantes antes dentro do carro, de máscara e com os vidros fechados. “Essa pessoa já podia ter ligado para a polícia”, analisou.
A Polícia Militar foi acionada, fez buscas, mas nenhum suspeito foi identificado até o momento. Conforme imagens das câmeras de videomonitoramento instaladas na cidade, a suspeita é que o veículo tenha fugido em direção a Palmas (PR).
Informações Oeste Mais