Passos Maia

Lance Notícias | 07/06/2021 14:10

07/06/2021 14:10

10463 visualizações

Crime ambiental: produtor é autuado por jogar dejetos de bovinos em córrego

Por volta das 09h24min, desta segunda-feira (07), a Polícia Militar atendeu a uma ocorrência de crime ambiental, na Linha Bela Vista, interior de Passos Maia. No local, a PM informou que havia uma poluição por dejetos de bovino em um córrego que passa na propriedade, localizada às margens da estrada municipal. Ainda conforme a PM, […]

Crime ambiental: produtor é autuado por jogar dejetos de bovinos em córrego Fotos: PM

Por volta das 09h24min, desta segunda-feira (07), a Polícia Militar atendeu a uma ocorrência de crime ambiental, na Linha Bela Vista, interior de Passos Maia.

No local, a PM informou que havia uma poluição por dejetos de bovino em um córrego que passa na propriedade, localizada às margens da estrada municipal.

Ainda conforme a PM, foi constatado que na estrebaria havia o sistema de esterqueira, porém aos fundos, onde tem um bebedouro de água para o gado, havia vazamento da sobra da água e quando caia no solo formava um chorume e por meio de uma vala este chorume, com os resíduos, caia direto no curso de água de um córrego.

Foi realizado levantamento fotográfico e anexado ao Boletim de Ocorrência, para posterior encaminhamento à Polícia Ambiental de Concórdia.

Deixe seu comentário