O Corpo de Bombeiros Voluntários de Irani através do Comando, Diretoria e Bombeiros Voluntários pede seu apoio no voto contra o Projeto de Lei 4.363/01, que foi aprovado no último dia 14/12/2022 na Câmara dos Deputados seguindo agora par Votação no Senado Federal. Dos dispostos que ameaçam a existência e funcionamento dos Corpos de Bombeiros […]
O Corpo de Bombeiros Voluntários de Irani através do Comando, Diretoria e Bombeiros Voluntários pede seu apoio no voto contra o Projeto de Lei 4.363/01, que foi aprovado no último dia 14/12/2022 na Câmara dos Deputados seguindo agora par Votação no Senado Federal.
Dos dispostos que ameaçam a existência e funcionamento dos Corpos de Bombeiros Voluntários são:
Art. 6º XXVII § 4º As funções constitucionais dos corpos de bombeiros militares dos Estados, do Distrito Federal e dos Territórios somente serão exercidas pelos militares que os integram, admitida a celebração de convênio e de acordos de cooperação técnica, nos casos autorizados em lei.
Art. 35. É assegurada a exclusividade da utilização das consagradas denominações “brigada militar” e “força pública” para a polícia militar e “bombeiros” e “corpo de bombeiros” para o corpo de bombeiros militar.
O Comandante do Corpo de Bombeiros Voluntários de Irani Sandro Alves Pereira parabeniza a toda população e autoridades Iraniense que veem demonstrando apoio em defesa dos Bombeiros Voluntários.
– Faça sua parte ajude a manter os Corpos de Bombeiros Voluntários acesse o link abaixo e vote NÃO a PL 4.363/2001, compartilhe essas informações com familiares, amigos e colegas de trabalho – diz.
VOTE: https://www12.senado.leg.br/ecidad…/visualizacaomateria…