Ponte Serrada

Maicon Fiuza | 16/03/2023 11:40

16/03/2023 11:40

9567 visualizações

Contribuintes de Ponte Serrada podem pagar IPTU com até 25% de desconto

Fique atento às datas para o benefício do desconto ou parcelamento do imposto Os carnês do IPTU (Imposto Predial e Territorial Urbano) e coleta de lixo de Ponte Serrada já estão sendo distribuídos aos contribuintes de todo o município. O pagamento em cota única dá desconto de até 25%. Também é possível pagar o IPTU […]

Contribuintes de Ponte Serrada podem pagar IPTU com até 25% de desconto

Fique atento às datas para o benefício do desconto ou parcelamento do imposto

Os carnês do IPTU (Imposto Predial e Territorial Urbano) e coleta de lixo de Ponte Serrada já estão sendo distribuídos aos contribuintes de todo o município.

O pagamento em cota única dá desconto de até 25%. Também é possível pagar o IPTU com desconto de 15% ou parcelado, neste caso, sem desconto. A taxa de lixo não tem desconto, seja parcelada ou à vista.

Datas para pagamento do IPTU

  • Cota única (vencimento em 10 de abril): desconto de 25%
  • Cota única (vencimento em 10 de maio): desconto de 15%

Para o contribuinte que optar pelo pagamento parcelado, a primeira parcela vencerá no dia 10 de abril, com um total de 6 parcelas.

O carnê da coleta de lixo também tem vencimento da conta única em 10 de abril, ou parcelado com a primeira vencendo na mesma data e nos meses subsequentes, em 12 vezes.

O Setor de Tributação lembra que os descontos de 25% e 15% só serão concedidos aos contribuintes sem débitos vencidos até o dia 15 de dezembro de 2022.

 

Fonte: OesteMais

Deixe seu comentário