Comunidade

Alvaro Luiz Berté | 15/04/2024 15:53

15/04/2024 15:53

77310 visualizações

Contadora de Faxinal realiza campanha em prol da Associação Focinhos de Luz 

Suzana Linhares, contadora de Faxinal, lidera campanha para Associação Focinhos de Luz, arrecadando fundos durante declaração do Imposto de Renda para cuidar de animais abandonados. 

Suzana Linhares, formada em contabilidade, está mais uma vez mobilizando a comunidade de Faxinal em prol da causa animal. Com o intuito de arrecadar fundos para a Associação Focinhos de Luz, que atua na proteção e cuidado de animais abandonados, Suzana está promovendo uma campanha especial durante o período de declaração do Imposto de Renda. 

A iniciativa de Suzana consiste em oferecer seus serviços de cálculo para a declaração do imposto de renda por valores mais acessíveis, direcionando integralmente os fundos arrecadados para a associação. Cada declaração realizada contribuirá com um valor de R$100, revertido integralmente para auxiliar nas atividades da Associação Focinhos de Luz. 

Anualmente, ela realiza essa campanha durante o período de declaração do Imposto de Renda, demonstrando seu contínuo empenho em auxiliar os animais abandonados da região. 

Com sua iniciativa, Suzana não apenas presta um serviço essencial à comunidade, facilitando o processo de declaração do imposto de renda, mas também promove a solidariedade e o cuidado com os animais, estimulando a participação ativa de todos na construção de um mundo mais justo e compassivo. 

 

Deixe seu comentário