Comunidade

Marcos Vinícius Pedroso | 16/04/2024 09:26

16/04/2024 09:26

16879 visualizações

Conheça Maria Vitória Castegnaro candidata a Soberana da 23ª Festa Catarinense do Chimarrão de Ponte Serrada

Ponte Serrada se prepara para a tradicional escolha da Rainha e Princesas da Festa Catarinense do Chimarrão, marcada para o dia 20 de abril no Salão Paroquial, às 21h. O evento, que celebra sua 23ª edição, busca representantes para divulgar a cultura, gastronomia, história e economia local, além das ações municipais. Uma das candidatas, Maria Vitória Castegnaro, 16 anos, expressa seu orgulho em concorrer, destacando o desejo de representar a cidade e compartilhar sua história na região.

A cidade de Ponte Serrada se prepara para mais uma edição da escolha da Rainha e Princesas da Festa Catarinense do Chimarrão, um evento tradicional que destaca a cultura e tradição local. Marcado para o dia 20 de abril no Salão Paroquial, o evento atrai jovens garotas de 15 a 25 anos que buscam representar sua comunidade.

Além do aspecto festivo, as eleitas terão a responsabilidade de divulgar diversos aspectos do município, desde sua cultura e gastronomia até sua história e economia. Elas também serão embaixadoras das ações da Prefeitura Municipal de Ponte Serrada, participando de visitas institucionais e eventos regionais.

Entre em nossa comunidade do whatsapp.

Maria Vitória Castegnaro, uma das candidatas, expressa seu entusiasmo em concorrer ao título de soberana.

Natural de Ponte Serrada e com 16 anos, ela vê na candidatura uma oportunidade de orgulho e compromisso em representar sua cidade e compartilhar sua história com a região.

Deixe seu comentário