Comunidade

Marcos Vinícius Pedroso | 16/04/2024 09:15

16/04/2024 09:15

78474 visualizações

Conheça Karine Ingridi da Silva Alves candidata a Soberana da 23ª Festa Catarinense do Chimarrão de Ponte Serrada

Karine Ingridi da Silva Alves, 17 anos, candidata a Soberana da 23ª Festa Catarinense do Chimarrão de Ponte Serrada, busca preservar a tradição local e deixar um legado com seu envolvimento na festa, destacando o símbolo de união e acolhimento representado pelo chimarrão.

No dia 20 de abril, Ponte Serrada será palco da eleição da Rainha e Princesas da Festa Catarinense do Chimarrão. O evento, que ocorrerá no Salão Paroquial, marca a 23ª edição da festa e tem como objetivo destacar a cultura, gastronomia e história do município, além de divulgar ações da prefeitura e realizar visitas institucionais.

A festa, conhecida por sua tradição e animação, está selecionando jovens entre 15 e 25 anos para representar o evento. As candidatas eleitas terão a importante missão de promover a cultura local e os valores da comunidade, sendo porta-vozes da tradição do chimarrão e das atividades municipais.

Entre as concorrentes está Karine Ingridi da Silva Alves, uma jovem de 17 anos, natural de Irani e moradora de Ponte Serrada há 17 anos.

Entre em nossa comunidade do whatsapp.

Karine, que atualmente cursa o terceiro ano do ensino médio na Escola Belermino, vê a candidatura como uma oportunidade de preservar a tradição do chimarrão e deixar um legado para sua comunidade, destacando o símbolo de união e acolhimento que representa o chimarrão.

Deixe seu comentário