Comunidade

Marcos Vinícius Pedroso | 15/04/2024 15:50

15/04/2024 15:50

15230 visualizações

Conheça Ester da Silveira candidata a Soberana da 23ª Festa Catarinense do Chimarrão de Ponte Serrada

Ponte Serrada se prepara para a eleição da Rainha e Princesas da Festa Catarinense do Chimarrão, um evento tradicional que destaca a cultura local. Marcado para 20 de abril no Salão Paroquial, o concurso reunirá jovens de 15 a 25 anos, como Ester da Silveira, 17, de Vargeão, uma das concorrentes. A escolha visa promover a 23ª edição da festa, destacando sua relevância histórica e cultural, além de divulgar iniciativas municipais e fomentar a economia local.

Ponte Serrada se prepara para mais uma edição da escolha da Rainha e Princesas da Festa Catarinense do Chimarrão, um evento que celebra a identidade local e promove a participação da comunidade jovem. A data, marcada para 20 de abril no Salão Paroquial, promete reunir candidatas entre 15 e 25 anos, representando a diversidade da região.

As jovens eleitas terão a missão de representar e divulgar a festa, bem como destacar aspectos culturais, gastronômicos e históricos do município. Além disso, serão porta-vozes das iniciativas da Prefeitura de Ponte Serrada e realizarão visitas institucionais, fortalecendo vínculos com a comunidade e impulsionando o turismo local.

Ester da Silveira, 17 anos, natural de Vargeão, destaca-se como uma das candidatas. Criada na igreja, ela expressa sua alegria em representar sua cidade natal, enfatizando a força e a determinação das mulheres locais. Sua participação simboliza a união e o protagonismo feminino na região.

Deixe seu comentário