Comunidade

Marcos Vinícius Pedroso | 08/09/2023 15:24

08/09/2023 15:24

42583 visualizações

Conheça a candidata Débora Ferarez de Barros, concorrendo ao Conselho Tutelar de Faxinal dos Guedes

No cenário político de Faxinal dos Guedes, os candidatos ao Conselho Tutelar desempenham um papel fundamental na proteção dos direitos das crianças e adolescentes da comunidade. Entre os concorrentes, a candidata Débora Ferarez de Barros, de 24 anos, natural de Faxinal dos Guedes, respondeu a três perguntas feitas para o Lance Faxinal, com o intuito […]

Conheça a candidata Débora Ferarez de Barros, concorrendo ao Conselho Tutelar de Faxinal dos Guedes

No cenário político de Faxinal dos Guedes, os candidatos ao Conselho Tutelar desempenham um papel fundamental na proteção dos direitos das crianças e adolescentes da comunidade. Entre os concorrentes, a candidata Débora Ferarez de Barros, de 24 anos, natural de Faxinal dos Guedes, respondeu a três perguntas feitas para o Lance Faxinal, com o intuito de se apresentar para à comunidade local.

  • Qual o principal papel na sociedade de um conselheiro?

O principal papel do conselheiro tutelar na sociedade é garantir que  as crianças e adolescentes tenham todos os seus direitos respeitados.

  • O que a população pode esperar do seu trabalho, se eleito conselheiro?

A respeito do meu trabalho e realizá-lo com muita responsabilidade respeito e ética profissional sempre zelando com muita dedicação em prol das crianças e adolescentes.

  • O porquê é importante a população votar em conselheiro tutelar?

A grande importância da população votar nas eleições para conselheiro tutelar é uma oportunidade de escolher os representantes que irão atuar diretamente na comunidade, onde estarão prontos para atuar seu trabalhos.

Débora Ferarez de Barros conclui suas respostas reforçando sua disposição em trabalhar em prol das crianças e adolescentes de Faxinal dos Guedes. Ela pede o apoio e voto de toda a população Faxinalense no dia 01 de outubro, identificando-se com o número 222.

Deixe seu comentário