Comunidade

Marcos Vinícius Pedroso | 27/03/2024 13:52

27/03/2024 13:52

12223 visualizações

Confira os destaques da última Sessão Ordinária de março em Faxinal dos Guedes

Na última sessão ordinária em Faxinal dos Guedes, vereadores aprovaram projetos do Executivo e Legislativo, discutindo temas como infraestrutura e saúde. Os pronunciamentos destacaram preocupações com expressões em mídias sociais por servidores e investimentos no Hospital São Cristóvão.

Na última segunda-feira (25), ocorreu a última sessão ordinária do mês na sede do Poder Legislativo Municipal de Faxinal dos Guedes. Sob a presidência do Sr. Vlademir Neves de Oliveira, os vereadores reuniram-se às 18h30min para discutir diversos assuntos pertinentes à comunidade. Após a verificação do quórum e a aprovação unânime da ata da sessão anterior, os trabalhos foram iniciados com o tempo de líder de bancada, Vereador Jean Kelly Dall’Agnol, que utilizou seu tempo para expor algumas pautas. No pequeno expediente, foram apresentados documentos do Executivo e do Legislativo, incluindo projetos de lei e decretos. Na ordem do dia, destacaram-se a aprovação unânime em primeira discussão e votação de projetos de lei ordinária e complementar executivos.

O grande expediente foi marcado por diversos pronunciamentos dos vereadores presentes. Entre os temas abordados, destacaram-se questões como a necessidade de investimentos em infraestrutura, saúde e segurança pública. O Vereador Silvio Rosa da Silva, por exemplo, abordou preocupações relacionadas a expressões em mídias sociais por servidores. O Vereador Ronaldo Fernando Daga ressaltou a importância da doação de equipamentos para o Hospital São Cristóvão e pediu atenção especial para as merendeiras e serviços gerais da Secretaria de Educação. Ao final dos pronunciamentos, o presidente encerrou a sessão, marcando a próxima para o dia primeiro de abril, no mesmo local e horário.

Deixe seu comentário