Previsão do Tempo

Daiane Caroline Hein | 17/03/2024 07:20

17/03/2024 07:20

13775 visualizações

Confira a previsão do tempo para este domingo (17), em Faxinal dos Guedes

Entre a madrugada e manhã do domingo (17), instabilidades atmosféricas somadas a influência de uma área de baixa pressão e a uma frente fria no oceano, voltam a favorecer a formação de pancadas de chuva e temporais isolados em áreas do Grande Oeste. Esse sistema deve se deslocar pelo estado ao longo da manhã, chegando nas […]

Entre a madrugada e manhã do domingo (17), instabilidades atmosféricas somadas a influência de uma área de baixa pressão e a uma frente fria no oceano, voltam a favorecer a formação de pancadas de chuva e temporais isolados em áreas do Grande Oeste.

Esse sistema deve se deslocar pelo estado ao longo da manhã, chegando nas áreas entre o Meio-Oeste e o Litoral a partir da tarde.

Como essas instabilidades devem encontrar uma atmosfera mais quente, espera-se a intensificação do sistema, com condição para temporais com chuva intensa acompanhada de raios, fortes rajadas de vento e eventual precipitação de granizo com risco moderado a alto para ocorrências associadas aos temporais.

Deixe seu comentário