Clima

Marcos Vinícius Pedroso | 12/03/2024 07:47

12/03/2024 07:47

60238 visualizações

Confira a previsão do tempo para esta terça-feira (12), em Faxinal dos Guedes

Nesta terça-feira (12), o sol predomina do Grande Oeste ao Litoral Sul  e nas demais regiões terá sol e variação de nuvens, isto de deve a atuação de uma massa de ar seco que mantém o tempo estável em todo o estado. Não há riscos para ocorrências meteorológicas. O vento sopra com intensidade fraca a […]

Nesta terça-feira (12), o sol predomina do Grande Oeste ao Litoral Sul  e nas demais regiões terá sol e variação de nuvens, isto de deve a atuação de uma massa de ar seco que mantém o tempo estável em todo o estado. Não há riscos para ocorrências meteorológicas.

O vento sopra com intensidade fraca a moderada, predominante de nordeste na maior parte do período. Nas áreas costeiras do Litoral Sul, as rajadas de vento de nordeste variam de 40 a 60 km/h entre a tarde e à noite.

As temperaturas mínimas variam entre 10 e 15°C nos pontos mais altos dos planaltos, Meio-Oeste e da Grd. Florianópolis serrana e marcam entre 16 e 23°C nas demais regiões. As máximas variam entre 26 e 30°C do Meio-Oeste ao litoral e entre 31 e 38°C no Oeste e Extremo Oeste, com temperaturas mais baixas nas áreas mais altas do estado. O risco associado a insolação e desidratação é baixo a moderado.

Em Faxinal dos Guedes, sol com algumas nuvens mas não chove.

Deixe seu comentário