Clima

Marcos Vinícius Pedroso | 23/02/2024 07:48

23/02/2024 07:48

54903 visualizações

Confira a previsão do tempo para esta sexta-feira (23), em Faxinal dos Guedes

Nesta sexta-feira (23), o dia inicia com predomínio de sol no Oeste e com variação de nuvens entre o Meio-Oeste e o litoral. A partir da tarde, a presença de calor e umidade, somada à presença de instabilidades atmosféricas favorece o desenvolvimento de pancadas de chuva e temporais isolados em todas as regiões. O risco […]

Nesta sexta-feira (23), o dia inicia com predomínio de sol no Oeste e com variação de nuvens entre o Meio-Oeste e o litoral. A partir da tarde, a presença de calor e umidade, somada à presença de instabilidades atmosféricas favorece o desenvolvimento de pancadas de chuva e temporais isolados em todas as regiões.

O risco é  baixo a pontualmente moderado para ocorrências meteorológicas associadas. Os ventos sopram com intensidade fraca e não apresentam direção predominante. As temperaturas mínimas variam entre 13 e 20°C no Meio-Oeste, planaltos e na Grd. Florianópolis serrana e entre 19 e 24°C nas outras regiões.

À tarde, as máximas oscilam entre 26 e 31°C entre os planaltos, Meio Oeste e Grd. Florianópolis serrana e marcam entre 30 e 34°C nas demais áreas, com os maiores valores ocorrendo ao longo do litoral e Vale do Itajaí.

Em Faxinal dos Guedes, sol e aumento de nuvens de manhã com pancadas de chuva à tarde e à noite.

Deixe seu comentário