Clima

Lance Notícias | 20/10/2023 08:00

20/10/2023 08:00

26378 visualizações

Confira a previsão do tempo para esta sexta-feira (20), em Faxinal dos Guedes

Nesta sexta-feira (20), as instabilidades atmosféricas perdem força, mas ainda há condição para temporais isolados entre a tarde e a noite do Extremo Oeste aos planaltos. O risco é baixo para ocorrências como destelhamentos, danos na rede elétrica e alagamentos. No litoral e Vale do Itajaí, a circulação marítima deixa o tempo nublado a encoberto, […]

Confira a previsão do tempo para esta sexta-feira (20), em Faxinal dos Guedes

Nesta sexta-feira (20), as instabilidades atmosféricas perdem força, mas ainda há condição para temporais isolados entre a tarde e a noite do Extremo Oeste aos planaltos. O risco é baixo para ocorrências como destelhamentos, danos na rede elétrica e alagamentos. No litoral e Vale do Itajaí, a circulação marítima deixa o tempo nublado a encoberto, com condição para chuvas fracas e isoladas durante o dia.

Os ventos sopram de quadrante leste, com intensidade fraca. As temperaturas no amanhecer variam entre 8°C e 14°C nos planaltos, Meio-Oeste, Alto Vale e Grande Florianópolis serrana e entre 16°C e 19°C no Extremo Oeste, Oeste e Litoral.

Durante a tarde, as máximas oscilam entre 25°C e 28°C no Grande Oeste, ficam na casa dos 21°C nos planaltos e Litoral Sul variam entre 17°C e 20°C nas demais regiões.

Em Faxinal dos Guedes, as temperaturas ficam entre 16C° e 24C°. Sol com muitas nuvens durante o dia. Períodos de nublado, com chuva a qualquer hora.

Deixe seu comentário