Clima

| 23/05/2022 07:50

23/05/2022 07:50

5509 visualizações

Confira a previsão do tempo para esta segunda-feira em Faxinal dos Guedes

Nesta segunda-feira (23) um sistema de alta pressão que trouxe frio para todo o estado se afasta em direção ao alto mar, mas ainda influencia o tempo. O dia começa com nebulosidade sobre SC, mas que se dissipa ao longo da manhã. Ainda, a sensação é de frio ao amanhecer, com temperaturas próximas ou abaixo dos […]

Confira a previsão do tempo para esta segunda-feira em Faxinal dos Guedes

Nesta segunda-feira (23) um sistema de alta pressão que trouxe frio para todo o estado se afasta em direção ao alto mar, mas ainda influencia o tempo. O dia começa com nebulosidade sobre SC, mas que se dissipa ao longo da manhã. Ainda, a sensação é de frio ao amanhecer, com temperaturas próximas ou abaixo dos 10°C entre os Planaltos, Grande Oeste e parte do litoral catarinense.

 

Entre Litoral Norte, Baixo e Médio Vale do Itajaí mínimas entre 12°C e 15°C. Devido a presença do sol as temperaturas sobem gradativamente, oscilando entre 22°C e 25°C no Litoral e Grande Oeste e entre 18°C e 21°C nas demais áreas.

 

Em Faxinal dos Guedes o dia será de sol com algumas nuvens, e não há previsão de chuva. As temperaturas começam em 09°C e chegam aos 19°C ao longo do dia.

Deixe seu comentário