Clima

Marcos Vinícius Pedroso | 11/03/2024 07:45

11/03/2024 07:45

52478 visualizações

Confira a previsão do tempo para esta segunda-feira (11), em Faxinal dos Guedes

Na segunda-feira (11), a atuação de um sistema de alta pressão no estado, mantém o tempo firme, com predomínio de sol entre poucas nuvens em todas as regiões de Santa Catarina. Entre a Serra, Litoral, Vale do Itajaí e Planalto Norte, a nebulosidade aumenta a partir do final da tarde devido circulação marítima e não […]

Na segunda-feira (11), a atuação de um sistema de alta pressão no estado, mantém o tempo firme, com predomínio de sol entre poucas nuvens em todas as regiões de Santa Catarina. Entre a Serra, Litoral, Vale do Itajaí e Planalto Norte, a nebulosidade aumenta a partir do final da tarde devido circulação marítima e não descarta-se chuvas fracas esparsas à noite. Não há riscos para ocorrências meteorológicas.

O vento sopra com intensidade fraca, de direção leste/nordeste do Grande Oeste aos planaltos e de sul a leste no litoral e em áreas próximas. No amanhecer, as temperaturas mínimas variam entre 8 e 12°C nos pontos mais altos do Planalto Sul, marcam entre 13 e 17°C em parte do Planalto Norte e Grd. Florianópolis Serrana e oscilam entre 15 e 21°C nas demais áreas. À tarde, as temperaturas variam entre 28 e 35°C no Grande Oeste e marcam entre 26 e 30°C nas demais áreas, com valores menores nas áreas serranas.

Em Faxinal dos Guedes, sol com algumas nuvens mas não chove.

Deixe seu comentário