Clima

Marcos Vinícius Pedroso | 14/03/2024 07:39

14/03/2024 07:39

66446 visualizações

Confira a previsão do tempo para esta quinta-feira (14), em Faxinal dos Guedes

Quinta-feira (14) de tempo firme e ensolarado em toda SC.  O dia começa com mais nuvens e formação de nevoeiros, sobretudo entre o Meio-Oeste e o Litoral, mas que dissipam nas primeiras horas da manhã, permitindo o predomínio sol ainda por influência da massa de ar seco ou sistema de alta pressão. Não há riscos […]

Quinta-feira (14) de tempo firme e ensolarado em toda SC.  O dia começa com mais nuvens e formação de nevoeiros, sobretudo entre o Meio-Oeste e o Litoral, mas que dissipam nas primeiras horas da manhã, permitindo o predomínio sol ainda por influência da massa de ar seco ou sistema de alta pressão.

Não há riscos para ocorrências meteorológicas. O vento permanece fraco e direção variada no interior do estado e predomina da direção nordeste no Litoral com rajadas moderadas  na  área costeira, sobretudo entre a tarde e a noite. As temperaturas máximas à tarde, variam entre 30°C e 34°C na maior parte do estado, chegando aos 37°C no Extremo Oeste, Oeste e Litoral Sul. O risco associado ao forte calor, como insolação e desidratação é baixo a moderado.

Em Faxinal dos Guedes, sol com algumas nuvens, mas não chove.

Deixe seu comentário