Comunidade

Marcos Vinícius Pedroso | 07/03/2024 07:42

07/03/2024 07:42

58589 visualizações

Confira a previsão do tempo para esta quinta-feira (07), em Faxinal dos Guedes

Na quinta-feira (07) o sol aparece entre nuvens na metade oeste de Santa Catarina e a partir da tarde,  a combinação de calor e umidade favorece os temporais isolados no Grande Oeste e áreas de divisa com o Paraná. Já nas áreas do centro ao leste, a circulação marítima continua deixando o tempo nublado e […]

Na quinta-feira (07) o sol aparece entre nuvens na metade oeste de Santa Catarina e a partir da tarde,  a combinação de calor e umidade favorece os temporais isolados no Grande Oeste e áreas de divisa com o Paraná. Já nas áreas do centro ao leste, a circulação marítima continua deixando o tempo nublado e com condição de chuvas a qualquer hora do dia, mas principalmente à noite.

O risco é baixo a moderado para ocorrências relacionadas às chuvas e aos temporais. No amanhecer as temperaturas permanecem amenas, com mínimas de 13°C na Serra e em torno de 18 a 22°C no restante do estado. À tarde as máximas ficam próximas de 30°C no Grande Oeste, Litoral Sul, parte do Vale do Itajaí e norte do estado, mas não devem passar de 25°C nas demais áreas.

Em Faxinal dos Guedes, sol com algumas nuvens, chove rápido durante o dia e à noite.

Deixe seu comentário