Comunidade

Marcos Vinícius Pedroso | 06/03/2024 07:48

06/03/2024 07:48

61208 visualizações

Confira a previsão do tempo para esta quarta-feira (06), em Faxinal dos Guedes

Na quarta-feira (06) o dia inicia com nebulosidade no centro/leste catarinense, devido a influência da circulação marítima que favorece a presença e variação de nuvens e a chance de chuva nos extremos do dia. Nas outras áreas, o sol predomina entre poucas nuvens na maior parte do dia, e entre a tarde e à noite, […]

Na quarta-feira (06) o dia inicia com nebulosidade no centro/leste catarinense, devido a influência da circulação marítima que favorece a presença e variação de nuvens e a chance de chuva nos extremos do dia.

Nas outras áreas, o sol predomina entre poucas nuvens na maior parte do dia, e entre a tarde e à noite, a presença de umidade na atmosfera combinada ao aquecimento diurno fornece condições para pancadas isoladas de chuva com trovoadas no Grande Oeste e Planalto Norte, principalmente em áreas de divisa com o PR.

O risco é baixo para ocorrências meteorológicas. O vento sopra com intensidade fraca a moderada, variando de sudeste a nordeste no interior do estado e de sul a sudeste no litoral e em áreas próximas. No amanhecer com temperaturas mínimas entre 10 e 20°C pelo estado, com as temperaturas mais altas sendo registradas na costa. À tarde as máximas variam entre 15 e 24°C no no centro e leste catarinense e marcam entre 24 e 33°C no Grande Oeste.

Em Faxinal dos Guedes, sol e aumento de nuvens de manhã com pancadas de chuva à tarde, à noite o tempo fica aberto.

Deixe seu comentário