Comercial

Marcos Vinícius Pedroso | 27/10/2023 12:30

27/10/2023 12:30

67122 visualizações

Comemore os 33 anos de história do Super Lange com um costelão sorteado todo sábado para você

O Super Lange está celebrando 33 anos de compromisso em fornecer qualidade e economia aos seus clientes. Para comemorar essa jornada incrível, o supermercado preparou promoções e sorteios que vão deixar todos os consumidores com sorrisos no rosto. Desde o seu início, o Super Lange tem sido sinônimo de excelência em atendimento, variedade de produtos […]

Comemore os 33 anos de história do Super Lange com um costelão sorteado todo sábado para você

O Super Lange está celebrando 33 anos de compromisso em fornecer qualidade e economia aos seus clientes. Para comemorar essa jornada incrível, o supermercado preparou promoções e sorteios que vão deixar todos os consumidores com sorrisos no rosto.

Desde o seu início, o Super Lange tem sido sinônimo de excelência em atendimento, variedade de produtos e preços competitivos. Ao longo de três décadas, eles se tornaram parte integrante da comunidade local, atendendo às necessidades dos clientes com dedicação e paixão.

Para marcar esta ocasião especial, o Super Lange está realizando uma promoção que certamente agradará aos amantes de um bom churrasco e garantir que quem ganha o presente é você. Todos os sábados, a partir deste sábado, 27 de outubro, até o dia 25 de novembro de 2023, o supermercado realizará o sorteio todo sábado às 19h30 de um Costelão em um kit churrasco imperdível.

O kit churrasco inclui uma costela janelão de até 8 kg, duas unidades de Chopp Búfalo Beer de 1,5 litros cada e um pacote de carvão Top Brasa de 3 kg. Este é o presente do Super Lange para você, garantindo que seu final de semana seja repleto de sabor e diversão.

E a melhor parte é que participar deste sorteio é simples. A cada R$200,00 reais em compras realizadas no Super Lange, você automaticamente estará concorrendo ao sorteio do Costelão. Quanto mais você comprar, mais chances terá de ganhar esse delicioso kit churrasco.

Não perca a oportunidade de celebrar o 33º aniversário do Super Lange e garantir um delicioso costelão para o seu final de semana. Além disso, aproveite as demais promoções e ofertas especiais que o Super Lange preparou para seus clientes fiéis durante todo esse período de comemoração.

 

Deixe seu comentário