Bombeiros

Marcos Vinícius Pedroso | 26/10/2023 08:43

26/10/2023 08:43

107094 visualizações

Colisão na BR-282 deixa vítima fatal em Faxinal dos Guedes

Na noite dessa quarta-feira(25), por volta das 22h, o Corpo de Bombeiros Militar foi acionado para atender a um acidente de trânsito ocorrido na BR-282, nas proximidades do posto Russi. O acidente envolveu uma carreta com placa de Chapecó, e uma motocicleta com placa de Faxinal dos Guedes. De acordo com o condutor da carreta, […]

Colisão na BR-282 deixa vítima fatal em Faxinal dos Guedes

Na noite dessa quarta-feira(25), por volta das 22h, o Corpo de Bombeiros Militar foi acionado para atender a um acidente de trânsito ocorrido na BR-282, nas proximidades do posto Russi. O acidente envolveu uma carreta com placa de Chapecó, e uma motocicleta com placa de Faxinal dos Guedes.

De acordo com o condutor da carreta, o acidente se deu quando a motocicleta adentrou a pista contrária e colidiu frontalmente com o veículo de carga. O condutor da motocicleta, identificado como P.G.S., de 58 anos, sofreu ferimentos graves e foi a óbito no local. Seu corpo ficou parcialmente sob a roda frontal direita da carreta.

O condutor da carreta, identificado como R.S., de 34 anos, saiu ileso do acidente e não sofreu ferimentos.

A cena do acidente foi entregue aos cuidados da Polícia Rodoviária Federal (PRF) e da Polícia Científica para investigação e documentação adequada.

Deixe seu comentário