Comunidade

Marcos Vinícius Pedroso | 10/02/2024 10:24

10/02/2024 10:24

31235 visualizações

Colisão envolvendo carro e caminhonete é registrado na SC-155 em Abelardo Luz

Na noite desta sexta-feira (09), por volta das 20h48min, o 14° Batalhão de Bombeiros Militar, sediado em Abelardo Luz, foi acionado para atender a uma ocorrência de acidente de trânsito na Rodovia SC-155, Km 16,8, em frente à empresa Coamo e Posto Colpani. O incidente envolveu uma colisão frontal entre um VW Fox vermelho e uma caminhonete Ford Ranger prata.

A equipe de resgate encontrou o condutor do VW Fox, um homem maior de idade, consciente, porém desorientado e agitado. Apresentando fala arrastada e utilizando palavras inapropriadas, suspeitava-se de lesão em seu membro superior esquerdo. Após avaliação primária, os primeiros socorros foram administrados, e ele foi conduzido ao pronto-socorro do Hospital Rogacionista Evangélico de Abelardo Luz para atendimento médico. Enquanto isso, o condutor da caminhonete Ford Ranger não sofreu ferimentos graves.

Para garantir a segurança no local, os bombeiros realizaram a sinalização e desvio do trânsito até a chegada da Polícia Rodoviária Estadual (PRE), que assumiu os procedimentos cabíveis com os veículos envolvidos.

Deixe seu comentário