Bombeiros

Marcos Vinícius Pedroso | 09/01/2024 15:32

09/01/2024 15:32

103597 visualizações

Colisão entre carro e carreta deixa uma vítima ferida em Faxinal dos Guedes

O 14° Batalhão de Bombeiros Militar (OBM) de Faxinal dos Guedes foi acionado para atender a uma ocorrência de acidente de trânsito na BR-282, km 483, próximo à subestação, envolvendo um carro e uma carreta.

O incidente, classificado como uma colisão entre um veículo GM Cobalt, placa Mercosul, e uma carreta Volvo FH540, resultou na saída de pista do carro. O condutor do GM Cobalt, um homem de 53 anos, estava consciente e orientado, encontrando-se fora do veículo no momento da chegada da equipe de resgate.

De acordo com as informações fornecidas pela vítima, ele estava utilizando o cinto de segurança no momento da colisão. Apresentando escoriações e lesões superficiais na face, o homem foi prontamente atendido pelos bombeiros, que realizaram os procedimentos de Atendimento Pré-Hospitalar (APH) no local.

Após a avaliação inicial e os cuidados necessários, o condutor foi conduzido ao hospital São Cristóvão para receber atendimento médico especializado.

O acidente ocorreu por volta das 12:45 na tarde de hoje. As viaturas envolvidas no atendimento foram a Auto Socorro de Urgência (ASU-309) e o Auto Bomba Tanque Resgate (ABTR-220).

Deixe seu comentário