Bombeiros

Marcos Vinícius Pedroso | 16/01/2024 15:24

16/01/2024 15:24

120572 visualizações

Colisão em Ponte Serrada deixa dois mortos na BR-282

O 14º Batalhão de Bombeiros Militar (OBM) de Ponte Serrada, foi acionado no início da tarde desta terça-feira (16), para atender a um grave acidente de trânsito na BR-282, no km 450. O incidente, classificado como colisão frontal entre um carro e um caminhão, ocorreu por volta das 12:00. A equipe de resgate, composta pela […]

O 14º Batalhão de Bombeiros Militar (OBM) de Ponte Serrada, foi acionado no início da tarde desta terça-feira (16), para atender a um grave acidente de trânsito na BR-282, no km 450. O incidente, classificado como colisão frontal entre um carro e um caminhão, ocorreu por volta das 12:00. A equipe de resgate, composta pela viatura ABTR-88, chegou rapidamente ao local, onde confirmou a tragédia com três vítimas.

A colisão envolveu um Fiat Palio preto, com placa do município de Água Doce, e uma carreta Scania NZ 340. As duas vítimas no veículo de passeio foram encontradas sem vida, presas nas ferragens e com múltiplas fraturas. Os bombeiros realizaram o desencarceramento, um procedimento que demandou cerca de uma hora de trabalho. O condutor do caminhão, identificado como Senhor R. P., saiu ileso e recusou encaminhamento hospitalar após ser atendido pelo SAMU de Ponte Serrada.

O tráfego na rodovia ficou interrompido em ambos os sentidos por aproximadamente duas horas, enquanto a equipe de bombeiros realizava a limpeza da pista e espalhava cal virgem nos pontos afetados pelo derramamento de óleo. A Polícia Rodoviária Federal (PRF) esteve presente para auxiliar no controle do tráfego e aguardou a chegada da polícia científica para as investigações necessárias.

Deixe seu comentário