Comunidade

Marcos Vinícius Pedroso | 12/12/2023 09:24

12/12/2023 09:24

28713 visualizações

Chapa 01 é registrada para disputar a Mesa Diretora da Câmara Municipal de Faxinal dos Guedes

Em um marco político na Câmara Municipal de Faxinal dos Guedes, uma nova chapa lançou oficialmente sua candidatura em 11 de dezembro de 2023, visando à liderança da mesa diretora do órgão legislativo. Esta é a única inscrita até o momento, marcando o início de um processo eleitoral que promete influenciar significativamente a direção do […]

Em um marco político na Câmara Municipal de Faxinal dos Guedes, uma nova chapa lançou oficialmente sua candidatura em 11 de dezembro de 2023, visando à liderança da mesa diretora do órgão legislativo. Esta é a única inscrita até o momento, marcando o início de um processo eleitoral que promete influenciar significativamente a direção do município.

A composição da Chapa 01 é composta pelos seguintes membros: Presidente: Vlademir Neves de Oliveira; Vice-Presidente: Silvio Rosa da Silva; Secretário: Ronaldo Fernando Daga; Segundo Secretário: Jean Kelly Dalla’gnoll.

Estes quatro vereadores, unidos sob a bandeira da Chapa 01, aspiram a introduzir uma nova perspectiva na Câmara Municipal, destacando um compromisso com a renovação. Na última sessão realizada na segunda-feira (11), o atual Presidente da Câmara anunciou um prazo até 15 de dezembro para que outros vereadores interessados possam registrar suas chapas, visando ampliar a transparência no processo eleitoral. A expectativa é que, até a sexta-feira (15), pelo menos uma nova chapa seja inscrita, elevando a competitividade da disputa pela liderança legislativa.

Deixe seu comentário