Assessoria

Marcos Vinícius Pedroso | 27/10/2023 17:19

27/10/2023 17:19

46352 visualizações

Cemitério Francisco Oldoni e da Barra Grande recebem limpeza para o Dia de Finados

A Prefeitura Municipal por meio do Departamento de Obras e Serviços Urbanos, está empenhada em realizar a limpeza e manutenção no cemitério municipal Francisco Oldoni e no cemitério do Distrito da Barra Grande. O objetivo desse esforço é preparar esses locais para receber os visitantes no próximo Dia de Finados, que ocorrerá na próxima quinta-feira, […]

Cemitério Francisco Oldoni e da Barra Grande recebem limpeza para o Dia de Finados

A Prefeitura Municipal por meio do Departamento de Obras e Serviços Urbanos, está empenhada em realizar a limpeza e manutenção no cemitério municipal Francisco Oldoni e no cemitério do Distrito da Barra Grande. O objetivo desse esforço é preparar esses locais para receber os visitantes no próximo Dia de Finados, que ocorrerá na próxima quinta-feira, dia 02.

Segundo o Diretor da Pasta, Defender Folgiarini, o procedimento é semelhante ao que foi adotado nos anos anteriores, e durante este período, está proibida a realização de construções ou reformas nos cemitérios a partir da segunda-feira, dia 30.

“Nosso trabalho nos cemitérios começou há um mês, durante o qual já recolhemos os entulhos. Contamos com a colaboração de todos para que, após a limpeza de seus espaços, o lixo seja depositado nos locais apropriados.”

A iniciativa visa garantir que os cemitérios estejam bem cuidados e organizados para que as pessoas possam prestar suas homenagens aos entes queridos no Dia de Finados.

Deixe seu comentário