Assessoria

Marcos Vinícius Pedroso | 13/12/2023 13:47

13/12/2023 13:47

23378 visualizações

Campeonato Municipal de Futebol Sintético é finalizado em Passos Maia

Na última terça-feira, 12 de dezembro, durante as comemorações do 32º aniversário de Passos Maia, encerraram-se as finais do Campeonato Municipal de Futebol em Quadra Sintética. O evento, que contou com a participação de 41 equipes distribuídas em cinco categorias, envolveu toda a comunidade esportiva do município. Leo Cezar Zanchetta, diretor de esportes de Passos […]

Na última terça-feira, 12 de dezembro, durante as comemorações do 32º aniversário de Passos Maia, encerraram-se as finais do Campeonato Municipal de Futebol em Quadra Sintética. O evento, que contou com a participação de 41 equipes distribuídas em cinco categorias, envolveu toda a comunidade esportiva do município.

Leo Cezar Zanchetta, diretor de esportes de Passos Maia, expressou sua gratidão e parabenizou todas as equipes participantes, destacando que ajustes serão implementados para aprimorar as futuras competições. O campeonato se destaca por seu papel integrador na comunidade, promovendo a prática esportiva e o espírito de competição.

Deixe seu comentário