Comunidade

Marcos Vinícius Pedroso | 13/12/2023 09:13

13/12/2023 09:13

22893 visualizações

Campanha de adoção de cartas do Grupo Lance Notícias, promove ação solidária para o Natal

Ao longo dos anos, o Grupo Lance Notícias tem desempenhado um papel significativo com o Lar do Idoso de Xanxerê por meio de iniciativas solidárias. Uma dessas ações consiste em convidar a comunidade a participar de uma nobre missão, incentivando a adoção de cartas de idosos que expressam seus desejos e necessidades. A participação no […]

Ao longo dos anos, o Grupo Lance Notícias tem desempenhado um papel significativo com o Lar do Idoso de Xanxerê por meio de iniciativas solidárias. Uma dessas ações consiste em convidar a comunidade a participar de uma nobre missão, incentivando a adoção de cartas de idosos que expressam seus desejos e necessidades.

A participação no projeto é simples, os interessados podem se dirigir à Rua Rui Barbosa, número 266, sala 04, onde têm a oportunidade de retirar uma carta de um idoso. Essas cartas contêm os pedidos de presentes que incluem itens como doces, roupas e acessórios. Ao doar esses presentes, os participantes têm a capacidade de fazer uma diferença positiva na vida de um idoso, proporcionando-lhes não apenas bens materiais, mas também demonstrando afeto e atenção.

Clique aqui para seguir a comunidade do Lance Faxinal no WhatsApp.

O gesto de adotar uma carta e doar os itens solicitados não apenas contribui para o bem-estar dos residentes do Lar do Idoso, mas também promove um ambiente de amor e esperança. A magia da solidariedade, impulsionada pelo Grupo Lance Notícias e por aqueles que se juntam a essa causa, continua a iluminar os dias dos idosos, criando vínculos comunitários valiosos e fortalecendo os laços sociais.

Deixe seu comentário