Comunidade

Marcos Vinícius Pedroso | 23/01/2024 11:40

23/01/2024 11:40

191576 visualizações

Caminhoneiro de Faxinal dos Guedes perde a vida em colisão na PR-483, no Paraná

Na manhã desta segunda-feira (22), um acidente grave na PR-483 resultou em duas mortes e múltiplos feridos. A colisão ocorreu entre Francisco Beltrão e Salgado Filho, em uma área de obras da via. De acordo com informações no local, apesar da sinalização presente na via em obras, um caminhão não conseguiu frear a tempo, desencadeando […]

Na manhã desta segunda-feira (22), um acidente grave na PR-483 resultou em duas mortes e múltiplos feridos. A colisão ocorreu entre Francisco Beltrão e Salgado Filho, em uma área de obras da via.

De acordo com informações no local, apesar da sinalização presente na via em obras, um caminhão não conseguiu frear a tempo, desencadeando um engavetamento que envolveu dois caminhões, maquinário das obras e um HB20.

Os dois óbitos registrados foram Valdomiro Angelo Cardoso, 52 anos, condutor do caminhão de Faxinal dos Guedes, que transportava pintainhos, e Santo Varela, 58 anos, funcionário da empresa responsável pelo recapeamento na rodovia, que estava sinalizando a área.

A vítima fatal vinculada à empresa Dalba, encarregada das obras na via, representa uma das perdas. O acidente resultou no incêndio de um dos caminhões envolvidos, bloqueando totalmente a pista.

Equipes de socorro, incluindo Corpo de Bombeiros, SAMU e Polícia Rodoviária Estadual, estão no local coordenando esforços para atender às vítimas e normalizar a situação.

Fonte: Tarobá News
Fotos: Patrick Rodrigues

Deixe seu comentário