Comunidade

Marcos Vinícius Pedroso | 05/03/2024 11:24

05/03/2024 11:24

64603 visualizações

Câmara de Faxinal dos Guedes promove evento especial para mulheres no próximo domingo (10)

A Câmara de Vereadores de Faxinal dos Guedes está organizando um evento especial em celebração ao Dia Internacional da Mulher. Com o tema “Mulher, qual o nosso lugar no mundo? Autoconhecimento e empreendedorismo”, o encontro ocorrerá no dia 10 de março, às 15h, no Centro de Eventos da cidade. Destinado a promover reflexões sobre o […]

A Câmara de Vereadores de Faxinal dos Guedes está organizando um evento especial em celebração ao Dia Internacional da Mulher. Com o tema “Mulher, qual o nosso lugar no mundo? Autoconhecimento e empreendedorismo”, o encontro ocorrerá no dia 10 de março, às 15h, no Centro de Eventos da cidade. Destinado a promover reflexões sobre o papel da mulher na sociedade contemporânea, o evento contará com palestrantes renomadas que compartilharão suas experiências e insights sobre empreendedorismo e autoconhecimento.

Irene Sá Affolter, uma mulher multifacetada, será uma das palestrantes do evento. Mãe, professora, empreendedora e consultora de viagens com vasta experiência (com mais de 35 países visitados), Affolter é diretora e proprietária da FISK Xanxerê, além de coordenar as Relações Internacionais na UNOESC Xxe. Ela também atua como Presidente do Conselho Superior da ACIX. Outra palestrante será Cristiane Berté, Mestre em Ciência da Computação e empresária da moda, sendo proprietária da Refinaria. Berté também é consultora e coach de Imagem e Estilo, trazendo sua expertise para enriquecer o tema.

O evento conta com o apoio de SICOOB Credimoc e SsLog Transportes, que reconhecem a relevância de promover iniciativas que valorizem e empoderem as mulheres. A participação é aberta a todas interessadas em se inspirar e compartilhar conhecimentos sobre os desafios e conquistas das mulheres no mundo atual.

Deixe seu comentário