Comunidade

Marcos Vinícius Pedroso | 08/03/2024 10:23

08/03/2024 10:23

64118 visualizações

Brechó Solidário da ONG Focinhos da Luz inicia com grande movimentação

O Brechó Solidário, organizado pela ONG Focinhos da Luz, é um evento que atrai a atenção dos moradores de Faxinal dos Guedes e região. Com horário de funcionamento das 8h às 17h, o brechó acontece durante os dias 8, 9 e 10 de março, proporcionando uma oportunidade para os interessados adquirirem roupas a preços acessíveis […]

O Brechó Solidário, organizado pela ONG Focinhos da Luz, é um evento que atrai a atenção dos moradores de Faxinal dos Guedes e região. Com horário de funcionamento das 8h às 17h, o brechó acontece durante os dias 8, 9 e 10 de março, proporcionando uma oportunidade para os interessados adquirirem roupas a preços acessíveis enquanto contribuem para uma causa nobre.

Além de oferecer uma vasta gama de roupas e calçados com preços a partir de R$ 1,00, o evento tem um propósito mais amplo. O objetivo principal é arrecadar fundos para auxiliar animais desabrigados e vulneráveis da região. Essa iniciativa reflete o compromisso da comunidade em promover o bem-estar dos animais e destaca a importância de ações solidárias para enfrentar desafios locais, como o cuidado com os animais abandonados.

 

Ver esta publicação no Instagram

 

Uma publicação partilhada por Lance Faxinal (@lancefaxinal)

Deixe seu comentário