Comunidade

Marcos Vinícius Pedroso | 20/10/2023 14:24

20/10/2023 14:24

20153 visualizações

Brechó Solidário da ONG Focinhos da Luz acontece nesse final de semana em Faxinal dos Guedes

Nesse sábado (21) e domingo (22), a cidade de Faxinal dos Guedes terá o Brechó Solidário organizado pela ONG Focinhos da Luz. Este evento tem como objetivo angariar fundos para auxiliar animais necessitados do município, oferecendo ao público uma oportunidade única de contribuir para uma causa nobre enquanto aproveita peças a preços acessíveis. O Brechó […]

Brechó Solidário da ONG Focinhos da Luz acontece nesse final de semana em Faxinal dos Guedes

Nesse sábado (21) e domingo (22), a cidade de Faxinal dos Guedes terá o Brechó Solidário organizado pela ONG Focinhos da Luz. Este evento tem como objetivo angariar fundos para auxiliar animais necessitados do município, oferecendo ao público uma oportunidade única de contribuir para uma causa nobre enquanto aproveita peças a preços acessíveis.

O Brechó Solidário acontecerá no Centro de Convivência dos Idosos, a partir das 8h da manhã até às 17h. Os organizadores da ONG Focinhos da Luz se uniram para criar um evento que não apenas oferece uma experiência de compras, mas também ajuda a cuidar dos animais desabrigados e em situação de vulnerabilidade.

Deixe seu comentário