Comunidade

Marcos Vinícius Pedroso | 11/04/2024 09:56

11/04/2024 09:56

51702 visualizações

Botijões de Gás são furtados na APAE de Ponte Serrada

Nesta quarta-feira (10), a APAE de Ponte Serrada foi alvo de um furto, onde os botijões de gás da sede foram roubados, impactando negativamente suas operações.

Nesta quarta-feira (10), a Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais (APAE) de Ponte Serrada mais uma vez foi vítima de um furto. Os botijões de gás da sede da instituição foram levados, deixando-a em uma situação delicada.

A equipe de jornalismo do Lance Faxinal obteve informações ao contatar a APAE, que emitiu uma nota em resposta ao incidente.

“Difícil acreditar que uma instituição que trabalha diariamente em prol da comunidade, tenha sido alvo desse tipo de crime. A APAE beneficia um número expressivo de pessoas; realiza um trabalho apaixonante; sobrevive de recompensas diárias, através dos sorrisos e abraços dos alunos.
Os recursos da APAE são provenientes, em sua grande maioria, das doações feitas pela comunidade de Ponte Serrada, que conhece e acredita na instituição.
Ações como essas nos entristece, mas temos a certeza que com o bom trabalho das autoridades competentes logo esses indivíduos que praticaram tal ato serão banidos do convívio da sociedade.
Marlene Justina Acunha da Silva Diretora CAESP/APAE
Anilton Langaro
Presidente do CAESP/APAE De Ponte Serrada”

Deixe seu comentário