Bombeiros Voluntários de Irani, foram acionados para efetuar atendimento a uma colisão de trânsito no trevão do Irani, por volta das 09h40 da manhã desta terça-feira (21). No local a guarnição encontrou um Fiat Siena que sofreu uma colisão lateral com uma carreta, o condutor um homem de 56 anos que se encontrava dentro do […]
Bombeiros Voluntários de Irani, foram acionados para efetuar atendimento a uma colisão de trânsito no trevão do Irani, por volta das 09h40 da manhã desta terça-feira (21).
No local a guarnição encontrou um Fiat Siena que sofreu uma colisão lateral com uma carreta, o condutor um homem de 56 anos que se encontrava dentro do veículo ainda na chegada dos Bombeiros e precisou ser desencarcerado, foi conduzido para o pronto atendimento com escoriações leves no braço esquerdo e referindo fortes dores na região do tórax e suspeita de lesão na cintura pélvica.
A Carona do Banco traseiro de 51 anos de idade foi extraída pela equipe de resgate e relatava dores no braço esquerdo e apresentava escoriações pela face, após avaliação ela foi conduzida para atendimento médico no Pronto Atendimento de Irani.
O Carona do veículo um jovem de 23 anos de idade nada sofreu e não quis ser conduzido para avaliação médica.
O condutor da carreta e a carreta não estavam mais no local após a chegada dos Bombeiros.
A Polícia Rodoviária Federal esteve no local realizando os procedimentos cabíveis.
O Comandante do Corpo de Bombeiros Voluntários de Irani Sandro Alves Pereira parabeniza os Bombeiros que trabalharam na ocorrência, e destaca aos condutores da importância dos cuidados e do uso das técnicas de direção defensiva.