Comunidade

Marcos Vinícius Pedroso | 23/10/2023 16:21

23/10/2023 16:21

51508 visualizações

Bombeiros de Chapecó atendem acidente de trânsito envolvendo Van de Faxinal dos Guedes

Na tarde dessa segunda-feira (24), as guarnições dos bombeiros de Chapecó, equipadas com ABTR-115, ASU-424 e AR-96, foram deslocadas para atender a um acidente de trânsito envolvendo uma VAM e um PÁLIO. O incidente ocorreu na rodovia que liga as cidades vizinhas. A VAM, que pertencia a uma empresa de transporte de passageiros de Faxinal […]

Bombeiros de Chapecó atendem acidente de trânsito envolvendo Van de Faxinal dos Guedes

Na tarde dessa segunda-feira (24), as guarnições dos bombeiros de Chapecó, equipadas com ABTR-115, ASU-424 e AR-96, foram deslocadas para atender a um acidente de trânsito envolvendo uma VAM e um PÁLIO. O incidente ocorreu na rodovia que liga as cidades vizinhas.

A VAM, que pertencia a uma empresa de transporte de passageiros de Faxinal dos Guedes, estava levando 15 pessoas ao Centro de Diagnóstico por Imagem e Prevenção (CEDIP) de Chapecó para consultas médicas de rotina. Todos os ocupantes da VAM saíram ilesos do acidente e permaneceram no local, sendo assistidos pelas equipes de resgate.

No entanto, a condutora do PÁLIO, que estava dentro do veículo no momento da colisão, precisou ser imobilizada com um colar cervical e colocada em uma maca rígida. Com extremo cuidado e habilidade, os bombeiros realizaram a retirada, através do porta-malas do veículo. A vítima foi posteriormente conduzida ao Pronto-Socorro do Hospital Regional do Oeste (HRO) pelo Unidade de Suporte Avançado (USA) do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU).

Deixe seu comentário