Esporte

Marcos Vinícius Pedroso | 23/10/2023 19:10

23/10/2023 19:10

18229 visualizações

Aventura Off-Road acontecerá durante a Expo Passos Maia

No dia 9 de dezembro de 2023, a cidade de Passos Maia, , sediará a 11ª edição da Meia Trilha Guidão Torto. A largada ocorrerá na linha Lenar, próxima ao centro da cidade, e os participantes enfrentarão um percurso de 70 km em trilhas recém-inauguradas. Uma novidade deste ano é o trecho neutro de 2 […]

Aventura Off-Road acontecerá durante a Expo Passos Maia

No dia 9 de dezembro de 2023, a cidade de Passos Maia, , sediará a 11ª edição da Meia Trilha Guidão Torto. A largada ocorrerá na linha Lenar, próxima ao centro da cidade, e os participantes enfrentarão um percurso de 70 km em trilhas recém-inauguradas.

Uma novidade deste ano é o trecho neutro de 2 km, composto exclusivamente por asfalto, representando um novo desafio para os competidores. Além disso, haverá uma parada estratégica com churrasco, chopp, cerveja e refrigerante geladinho, proporcionando um momento de descontração durante a prova.

A largada automática está programada para iniciar a partir das 12h00. Os participantes tiveram a opção de realizar a inscrição antecipada pelo valor de R$ 75,00, enquanto no dia do evento o custo foi de R$ 80,00. Para mais informações e inscrições, os interessados puderam acessar o site agendaoffroad.com.br.

Durante o evento, os participantes também tiveram à disposição um ponto de apoio com cachaça e gasolina, garantindo a segurança e o suporte necessário ao longo da competição.

Além da competição em si, a Meia Trilha Guidão Torto acontecerá durante a Expo Passos Maia, a noite haverá show com as bandas CARLOS E MAGRÃO e DOCE PECADO, com entrada franca, proporcionando entretenimento para os moradores locais e visitantes.

O evento foi organizado pela CIRCUIT em parceria com a OASEMAD, reunindo amantes do off-road para mais uma emocionante edição da Meia Trilha Guidão Torto em Passos Maia.

Deixe seu comentário