Comunidade

Marcos Vinícius Pedroso | 11/04/2024 16:19

11/04/2024 16:19

49277 visualizações

Associação Focinhos de Luz recebe apoio do Super Zat em campanha solidária

A rede Super Zat promove a campanha “Moeda do Bem”, onde a Loja de Faxinal dos Guedes arrecada fundos para a Associação Focinhos de Luz, incentivando clientes a doar o troco de suas compras para causas sociais locais. Essa ação ocorre semestralmente e tem como objetivo fortalecer o apoio a entidades beneficentes, como a Associação Focinhos de Luz, que atua pelo bem-estar animal e outras causas sociais na região.

A rede Super Zat  promove a campanha solidária , “Moeda do Bem” e a Loja de Faxinal dos Guedes está participando com arrecadação para  Associação Focinhos de Luz. A iniciativa “, visa arrecadar fundos para apoiar entidades locais. Ao passar pelo caixa, os clientes são convidados a doar o troco de suas compras, contribuindo assim para causas sociais em sua comunidade.

Segundo informações obtidas pela equipe de jornalismo do Lance Faxinal, essa ação solidária ocorre a cada semestre e é direcionada a diferentes entidades beneficentes em diversas cidades.

Em Faxinal dos Guedes, a entidade beneficiada atualmente é a Associação Focinhos de Luz, que atua em prol do bem-estar animal e de outras causas sociais na região. Com a participação ativa dos clientes, a campanha busca fortalecer o apoio às organizações que tanto contribuem para o desenvolvimento da comunidade.

Deixe seu comentário