No último sábado (01), uma família de Chapecó se envolveu em um acidente na BR-163, e Ester Adachinari, de 10 anos, foi a única sobrevivente. Seus pais e seu irmão mais velho morreram na colisão. O fato aconteceu entre o município de Lucas do Rio Verde e Nova Mutum, no estado do Mato Grosso. Ester […]
No último sábado (01), uma família de Chapecó se envolveu em um acidente na BR-163, e Ester Adachinari, de 10 anos, foi a única sobrevivente.
Seus pais e seu irmão mais velho morreram na colisão. O fato aconteceu entre o município de Lucas do Rio Verde e Nova Mutum, no estado do Mato Grosso.
Ester está em estado gravíssimo em um hospital de Cuiabá e além dos gastos altíssimos com o translado dos três corpos e funeral, a pequena se encontra desamparada financeiramente, pois seus avós idosos e de saúde comprometida vivem uma vida muito humilde.
Com muito esforço uma tia conseguiu se deslocar para Cuiabá para acompanhar a Ester de perto, porém não tem condições financeiras nem de compras as fraldinhas que o hospital está pedindo.
Diante disso, a comunidade organizou um PIX solidário para ajudar nos gastos da família e pede-se que quem puder, ajude.
PIX: CPF – 037.654.469-47 – Dionilse Tereza Schmitz Rodrigues dos Santos (tia da Ester). A família pede que cada pessoa que ajudar, se identifique como “Amigo da Ester”.
— Então lhes peço encarecidamente que contribuam, por pouco que possa parecer, a soma de todos os poucos irá ajudar muito! Tenhamos compaixão dessa menina que ficou órfã. Por favor ajudem encaminhando para grupos de familiares e amigos — destaca uma das organizadoras.
Para mais informações entre em contato com Diana Maura da Silva, por meio do fone: (49) 988196801.