Comunidade

Lance Notícias | 08/10/2022 09:54

08/10/2022 09:54

263984 visualizações

Após ser única sobrevivente de acidente que matou família, menina de dez anos precisa de ajuda

No último sábado (01), uma família de Chapecó se envolveu em um acidente na BR-163, e Ester Adachinari, de 10 anos, foi a única sobrevivente. Seus pais e seu irmão mais velho morreram na colisão. O fato aconteceu entre o município de Lucas do Rio Verde e Nova Mutum, no estado do Mato Grosso. Ester […]

Após ser única sobrevivente de acidente que matou família, menina de dez anos precisa de ajuda

No último sábado (01), uma família de Chapecó se envolveu em um acidente na BR-163, e Ester Adachinari, de 10 anos, foi a única sobrevivente.

Seus pais e seu irmão mais velho morreram na colisão. O fato aconteceu entre o município de Lucas do Rio Verde e Nova Mutum, no estado do Mato Grosso.

Ester está em estado gravíssimo em um hospital de Cuiabá e além dos gastos altíssimos com o translado dos três corpos e funeral, a pequena se encontra desamparada financeiramente, pois seus avós idosos e de saúde comprometida vivem uma vida muito humilde.

Com muito esforço uma tia conseguiu se deslocar para Cuiabá para acompanhar a Ester de perto, porém não tem condições financeiras nem de compras as fraldinhas que o hospital está pedindo.

Diante disso, a comunidade organizou um PIX solidário para ajudar nos gastos da família e pede-se que quem puder, ajude.

PIX: CPF – 037.654.469-47 – Dionilse Tereza Schmitz Rodrigues dos Santos (tia da Ester). A família pede que cada pessoa que ajudar, se identifique como “Amigo da Ester”.

— Então lhes peço encarecidamente que contribuam, por pouco que possa parecer, a soma de todos os poucos irá ajudar muito! Tenhamos compaixão dessa menina que ficou órfã. Por favor ajudem encaminhando para grupos de familiares e amigos — destaca uma das organizadoras.

Para mais informações entre em contato com Diana Maura da Silva, por meio do fone: (49) 988196801.

Deixe seu comentário