Comunidade

Marcos Vinícius Pedroso | 26/10/2023 14:30

26/10/2023 14:30

35231 visualizações

APAE de Faxinal dos Guedes realiza venda de pastéis

A Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais (APAE) de Faxinal dos Guedes realizará a tradicional venda de pastéis, um evento anual que atrai a comunidade local. Os ingressos para o evento custam R$ 5,00 e darão direito à aquisição de pastéis, tanto crus quanto fritos, que serão entregues no salão paroquial. O evento está […]

APAE de Faxinal dos Guedes realiza venda de pastéis

A Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais (APAE) de Faxinal dos Guedes realizará a tradicional venda de pastéis, um evento anual que atrai a comunidade local. Os ingressos para o evento custam R$ 5,00 e darão direito à aquisição de pastéis, tanto crus quanto fritos, que serão entregues no salão paroquial.

O evento está marcado para o dia 10 de novembro, e os pastéis poderão ser retirados no período das 8h às 17h. Os ingressos podem ser adquiridos tanto com os funcionários da APAE quanto com os membros da diretoria da instituição.

A variedade de sabores disponíveis inclui carne, chocolate e pizza, proporcionando opções para todos os gostos. A pastelada é um importante evento para a APAE de Faxinal dos Guedes, não apenas como uma oportunidade de arrecadar fundos, mas também como uma maneira de envolver a comunidade e promover a conscientização sobre a causa que a instituição apoia.

Deixe seu comentário