Assessoria

Marcos Vinícius Pedroso | 20/10/2023 15:00

20/10/2023 15:00

22320 visualizações

Agentes de Saúde de Faxinal dos Guedes recebem novos tablets

A Administração Municipal por meio da Secretaria de Saúde realizou, nesta sexta-feira, dia 20, a entrega dos novos tablets às Agentes de Saúde do município. Na oportunidade, foi realizada uma capacitação aos servidores e servidoras. São 30 novos tablets adquiridos com apoio financeiro no valor de R$ 100 mil do Deputado Estadual Mauro de Nadal. […]

Agentes de Saúde de Faxinal dos Guedes recebem novos tablets

A Administração Municipal por meio da Secretaria de Saúde realizou, nesta sexta-feira, dia 20, a entrega dos novos tablets às Agentes de Saúde do município. Na oportunidade, foi realizada uma capacitação aos servidores e servidoras.

São 30 novos tablets adquiridos com apoio financeiro no valor de R$ 100 mil do Deputado Estadual Mauro de Nadal. A emenda foi garantida por meio do Vereador Eloi Bottin.

O Secretário de Saúde, Flademir Cadore, agradece ao Deputado, especialmente ao Vereador por olhar com carinho para o município de Faxinal dos Guedes.

“Esses equipamentos vão melhorar o atendimento oferecido pelas Agentes à nossa comunidade faxinalense. Fica o agradecimento ao Vereador que sabe a importância da qualidade da saúde do nosso município e garantiu essa emenda”, finalizou.

Deixe seu comentário