Comunidade

Marcos Vinícius Pedroso | 14/03/2024 07:46

14/03/2024 07:46

89920 visualizações

Adolescente de 17 Anos é detido por tentativa de latrocínio em Faxinal dos Guedes

Adolescente de 17 anos é apreendido pela Polícia Civil de Faxinal dos Guedes, suspeito de tentativa de latrocínio, após intensa investigação. Caso grave de violência resultou na rápida ação das autoridades para garantir a segurança da comunidade.

A Polícia Civil, sob a coordenação do Delegado Elder Arruda Chaves, da Delegacia de Polícia de Faxinal dos Guedes, com apoio da Delegacia de Xanxerê, efetuou a apreensão de um adolescente de 17 anos, acusado de ato infracional similar ao crime de tentativa de latrocínio. O fato remonta à noite de 19 de fevereiro de 2024, quando um indivíduo de 29 anos foi hospitalizado em estado grave devido a golpes de faca na região do pescoço, tórax e abdômen, desencadeando uma série de diligências policiais para elucidar o caso.

Após a instauração do inquérito policial e intensa investigação, os agentes da Polícia Civil conseguiram identificar o adolescente como o suspeito do crime. Subsequentemente, a Autoridade Policial solicitou sua internação, medida acatada pela Justiça após parecer favorável do Ministério Público. A equipe policial procedeu então com o cumprimento da ordem judicial, localizando o menor em sua residência na linha florestal, no interior de Faxinal dos Guedes.

O adolescente foi encaminhado às instalações apropriadas do sistema prisional, em conformidade com a legislação vigente, enquanto o processo de apuração do ato infracional seguirá para o Poder Judiciário nos próximos dias, evidenciando a ação diligente da Polícia Civil na resolução deste caso grave.

Deixe seu comentário