Polícia

Maicon Fiuza | 19/01/2023 11:01

19/01/2023 11:01

14474 visualizações

Adolescente de 16 anos mata enfermeira de 28 anos em Campo Erê

No início da noite de ontem (quarta-feira, 18), a Polícia Militar de Santa Catarina (PMSC) apresentou na Delegacia de Polícia de Fronteira de Campo Erê/SC uma adolescente de 16 anos de idade, apreendida em flagrante pela prática de conduta análoga ao crime de homicídio. Consoante apurado, na tarde de ontem, por volta das 16h30, na […]

Adolescente de 16 anos mata enfermeira de 28 anos em Campo Erê

No início da noite de ontem (quarta-feira, 18), a Polícia Militar de Santa Catarina (PMSC) apresentou na Delegacia de Polícia de Fronteira de Campo Erê/SC uma adolescente de 16 anos de idade, apreendida em flagrante pela prática de conduta análoga ao crime de homicídio.

Consoante apurado, na tarde de ontem, por volta das 16h30, na Linha Caldato, Interior, no município e comarca de Campo Erê/SC, uma adolescente de 16 anos de idade matou, por motivo fútil e recurso que dificultou a defesa da ofendida, uma mulher de 28 anos de idade.

Familiares da vítima e a mãe da adolescente estavam reunidos desde a manhã na residência da avó da vítima, que fica de frente para a casa da adolescente, fazendo bolachas e ingerindo bebida alcoólica, quando num determinado momento, durante a tarde, uma das filhas da mãe da adolescente foi até o local para chamá-la de volta à casa, ocasião em que teve início uma discussão entre a adolescente e a vítima, sendo que a contenda verbal evoluiu ao ponto de a adolescente apossar-se de uma faca em sua residência (onde estava), partir na direção da vítima (que estava na casa de sua avó) e desferir um único golpe, fatal, na altura do peito de sua oponente.

A vítima chegou a ser socorrida junto a um hospital de Palma Sola/SC, mas a gravidade da lesão evoluiu para óbito.

Por se tratar de flagrante de ato infracional cometido mediante violência a pessoa, a adolescente não foi liberada, sendo que se encontra segregada aguardando audiência e decisão do Poder Judiciário acerca de sua internação (ou não).

A segurança pública, dever do Estado, direito e responsabilidade de todos, é exercida para a preservação da ordem pública e da incolumidade das pessoas e do patrimônio.

Deixe seu comentário