Investigação

Natan Lucas Canal | 27/12/2022 08:32

27/12/2022 08:32

16959 visualizações

Acusado de matar homem e mulher grávida em Chapecó é preso no Mato Grosso

Um homem acusado de assassinar um casal em Chapecó e enterrar os corpos foi preso nas últimas horas em São José do Rio Claro, Mato Grosso. Duas mulheres que também foram apontadas como responsáveis pelo homicídio já estavam presas depois de um trabalho de investigação da Polícia Civil. O homem era o único que ainda […]

Acusado de matar homem e mulher grávida em Chapecó é preso no Mato Grosso

Um homem acusado de assassinar um casal em Chapecó e enterrar os corpos foi preso nas últimas horas em São José do Rio Claro, Mato Grosso.

Duas mulheres que também foram apontadas como responsáveis pelo homicídio já estavam presas depois de um trabalho de investigação da Polícia Civil.

O homem era o único que ainda não estava cumprindo pena. Ele trabalhava em uma empresa de pavimentação.

O crime foi registrado no primeiro semestre de 2021 em Chapecó. Foram assassinados: Evanir Pires dos Santos, de 34 anos, e Simone da Silva Fialho, de 32, que estava grávida.

As vítimas foram executadas a tiros disparados pelo homem. A motivação do crime seria um desentendimento financeiro. O crime ocorreu no dia 20 de janeiro de 2021, mas os corpos foram encontrados apenas no dia 19 de maio do mesmo ano.

As duas mulheres foram julgada através de júri esse ano e condenadas ao cumprimento de 30 e 37 anos de prisão.

Com passagens:

O autor dos disparos, o homem de 56 anos, já cumpriu pena por homicídio. Uma das mulheres de 35, também cumpriu pena pelo mesmo crime. A mulher de 25 não tem passagens pela polícia. Ela, segundo a polícia, colaborou com informações para encontrar as vítimas. Os três suspeitos são de Chapecó.

O homem abandonou o carro de Evanir, um Volkswagen Up, em via pública na cidade de Trindade do Sul (RS), a cerca de 73 km de Chapecó. O veículo foi encontrado três dias depois do crime. O carro foi levado para lá para despistar a polícia.

 

Informações: Atual FM

Deixe seu comentário