Comunidade

Marcos Vinícius Pedroso | 08/03/2024 07:53

08/03/2024 07:53

78377 visualizações

Acidente é registrado na BR-282 em Ponte Serrada

Ao chegar ao local, a guarnição dos bombeiros confirmou a natureza do acidente, gerenciou os riscos e identificou as vítimas envolvidas. Um veículo Golf, com uma vítima, uma motorista feminina potencialmente estável, foi encontrada encarcerada e foi necessária a extração pela TF1, sendo então encaminhada ao hospital pelo USB SAMU. Já um veículo Fiat Fiorino […]

Ao chegar ao local, a guarnição dos bombeiros confirmou a natureza do acidente, gerenciou os riscos e identificou as vítimas envolvidas. Um veículo Golf, com uma vítima, uma motorista feminina potencialmente estável, foi encontrada encarcerada e foi necessária a extração pela TF1, sendo então encaminhada ao hospital pelo USB SAMU.

Já um veículo Fiat Fiorino transportava duas vítimas, sendo o motorista masculino considerado estável e encaminhado para o hospital pelo USA SAMU, enquanto o caroneiro masculino foi atendido no local e recusou encaminhamento. Após o atendimento às vítimas, os bombeiros procederam com a limpeza da pista e controle do tráfego até a chegada da PRF.

Deixe seu comentário