Polícia

Natan Lucas Canal | 13/10/2022 14:06

13/10/2022 14:06

11801 visualizações

Acidente de trânsito, violência doméstica, ameaça e disparo de arma de fogo são registrados em apenas uma ocorrência

Uma ocorrência de acidente de trânsito, violência doméstica, lesão corporal, ameaça e disparo de arma de fogo foi registrada pela PM de Chapecó, nessa quarta-feira (12), às 16h30. Na Avenida Atílio Fontana, próximo ao parque de exposição Tancredo Neves, foi conversado com um dos envolvido no acidente de trânsito, um homem de 49 anos relatou […]

Acidente de trânsito, violência doméstica, ameaça e disparo de arma de fogo são registrados em apenas uma ocorrência

Uma ocorrência de acidente de trânsito, violência doméstica, lesão corporal, ameaça e disparo de arma de fogo foi registrada pela PM de Chapecó, nessa quarta-feira (12), às 16h30.

Na Avenida Atílio Fontana, próximo ao parque de exposição Tancredo Neves, foi conversado com um dos envolvido no acidente de trânsito, um homem de 49 anos relatou que sua esposa conduzia o veículo GM/Celta pela Avenida Atílio Fontana, sentido Leste/Oeste e que em frente a BRF uma camionete prata tentou passar em meio a dois veículos, vindo a atingir a lateral esquerda do seu carro e não parou.

Momentos depois, o homem e a esposa visualizaram a camionete parada na via, cerca de um km a frente e pararam para conversar com o condutor, que teria descido e ido em direção a o homem e sua mulher.

O mesmo se identificou como Bombeiro Militar. Nesse momento, o condutor da camionete embarcou e teria tentado jogar o carro para cima do homem de 49 anos. Por esse motivo, efetuou alguns disparos contra o veículo para se defender. A camionete então se evadiu do local.

No local estava também uma mulher de 41 anos, a qual era ocupante da camionete e relatou que desceu com os dois filhos no momento em que o marido, suposto Bombeiro, parou na via. O homem teria 37 anos, e segundo ela, teria lhe agredido com socos, puxões de cabelo e empurrões ainda no interior do veículo, além de ter ameaçado a família de morte e que dirigia em alta velocidade, dizendo que causaria um acidente para se matar e matar a esposa e os filhos.

Que durante o deslocamento, teria causado o acidente com o Celta na Avenida Atílio Fontana e que ela desceu com os dois filhos após ele parar mais a frente.

A vítima apresentava escoriações na cabeça e braços, conforme foto anexada, e foi levada pelo Samu para atendimento médico no Hospital Regional.

O homem de 37 anos, condutor da camionete ligou para a Polícia Militar e relatou que teria sido atingido por um disparo de arma de Disparo de arma de fogo no pé.

O homem de 49, condutor do celta, foi conduzido juntamente com a arma de fogo para à Delegacia de Polícia Civil, para os procedimentos cabíveis.

A Central Regional de Emergências tentou contato com o homem de 37 por diversas vezes para que o mesmo comparasse até à Delegacia, mas o mesmo não apareceu.

Diante do fato, foi lavrado o presente boletim e encerrada a ocorrência local.

Deixe seu comentário