Comunidade

Marcos Vinícius Pedroso | 26/03/2024 10:05

26/03/2024 10:05

75758 visualizações

Acidente de trânsito termina em prisão em Ponte Serrada

Acidente de trânsito em Ponte Serrada resulta em prisões: condutor embriagado colide após furtar veículo; proprietário do carro roubado também é detido por mandado em aberto.

Uma ocorrência de acidente de trânsito foi registrada na manhã de segunda-feira (25), por volta das 9h30, na Rua Cristiano Maier, bairro São Sebastião, em Ponte Serrada.  A Polícia Militar foi acionada para o local, onde um Fiat Palio branco, conduzido por um jovem de 22 anos, colidiu com um VW Gol vermelho estacionado e, em seguida, perdeu o controle, chocando-se contra um barranco.

Na chegada da guarnição, constatou-se que o Palio havia sido furtado minutos antes do acidente. O condutor, além de responder pelo furto do veículo, foi detido por dirigir sob influência de álcool ou drogas. Enquanto isso, o proprietário do veículo furtado, um homem de 34 anos, ao chegar ao local, teve sua situação complicada após a constatação de um mandado de prisão em aberto por inadimplemento de prestação alimentícia, emitido pela Comarca de Ponte Serrada. Ambos foram conduzidos às autoridades competentes.

Deixe seu comentário