A Polícia Civil de Ponte Serrada, Coordenada pelo Delegado de Polícia Civil Dr. Elder Arruda Chaves, com apoio da Delegacia de Polícia de Xanxerê, DPCAMI de Xanxerê, Delegacia de Polícia de Passos Maia e Delegacia de Polícia Civil de Vargeão prendeu, em flagrante, no final da tarde desta sexta-feira, dia 09 de fevereiro, no bairro […]
A Polícia Civil de Ponte Serrada, Coordenada pelo Delegado de Polícia Civil Dr. Elder Arruda Chaves, com apoio da Delegacia de Polícia de Xanxerê, DPCAMI de Xanxerê, Delegacia de Polícia de Passos Maia e Delegacia de Polícia Civil de Vargeão prendeu, em flagrante, no final da tarde desta sexta-feira, dia 09 de fevereiro, no bairro CTG, do referenciado município, um indivíduo de 45 (quarenta e cinco anos), responsável pela prática do crime de tráfico de drogas.
As investigações se iniciaram no final do ano passado, quando o sobrinho do suspeito foi preso pela mesma Delegacia de Ponte Serrada, também pela prática do crime de tráfico de substâncias entorpecentes.
Após a prisão do sobrinho do representado, os Policiais Civis continuaram realizando diligências, oportunidade em que lograram êxito em identificar que o homem de 45 (quarenta e cinco) anos, preso na data de hoje, seria o responsável por fracionar a droga, adicionar produtos químicos para tornar o entorpecente ainda mais forte, bem como comercializar as drogas na referenciada cidade.
Colhidos os elementos probatórios, os Policiais Civis elaborando relatório de investigação policial, ocasião em que detalharam como era feito o fracionamento, a mistura de produtos químicos e a comercialização pelo suspeito.
A Autoridade Policial, então, representou pela busca e apreensão do investigado, medida cautelar que foi deferida pela Autoridade Judiciária Competente, após manifestação do Membro do Ministério Público.
Na data de hoje, então, os Policiais Civis deram cumprimento a ordem judicial, momento em que encontraram cocaína escondida nas partes íntimas do suspeito, além de um caderno com anotações indicando a venda dos entorpecentes.
No fim, restou comprovado que o suspeito, juntamente com outros individuais, já presos, era responsável pelo crime de tráfico de drogas, no bairro CTG.
O suspeito foi interrogado e, após os trâmites legais, encaminhado ao sistema prisional de Xanxerê.